01 agosto 2010

Na onda do retro!

Postado por Kênia Guimarães às 16:31
Estampas geométricas, acessórios irreverentes, mobiliário em plástico e acrílico e cores marcantes são fortes caracteristicas da tendência retrô. surgido na década de 50 a tendência alcançou seu alge em 1970 e 1980. A linha retro ficou marcada por um periodo em que o mundo vivenciava uma grande transformação de seus costumes. Mas uma coisa é fato podem passar anos e anos mais existem coisas que o tempo não consegue apagar e perduram..... assim como existem coisas que quanto mais velhas ficam mais valorizadas são. Quem gosta de uma decoração descontraida apostar no estilo retrô é sem dúvidas uma ótima pedida. Afinal não existe nada mais atual do que trazer o antigo para os dias atuais de forma nova e moderna.








Poltrona: Estilo retrô com estampa oriental.

Papel de parede estampa geométrica



Hoje acordei assim...totalmente retrô e com uma vontade danada de sair garimpando por tds os brechos do Rio de Janeiro achados dessa década tão bacana!

Ameiiii este tel retrô...quero um!!!!! Sem fio e muito estiloso este telefone possui todas as funçoes que um telefone comum pode oferecer. É possível encontra-lo em quatro cores e o mais legal é que vc pode personaliza-lo com seu nome escolhendo até a fonte que vc ache mais interessante.


BjoOo......
Kênia Guimarães

0 comentários:

 

Dicasa Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare